Image Map

#Avisos + Posty by da equipe

1291661358584

Então, pessoal, peço, urgentemente, para que as pessoas que foram aceitas na equipe, me procurem pelo twitter! Pois, preciso passar as regras. Maria Eduarda, fico feliz, que você gosta do blog. Então, um aviso, poste doações e não só encomendas ok? Mas, me procure também. Ou no twitter, ou por e-mail. 
Camila, o que aconteceu? Você não entra mais, e nem me procura, pra dar satisfação. E olha, que já faz muito tempo que você não entra. Estou sendo boazinha, ainda. Te darei o prazo de uma semana, se você não aparecer, sinto muito, mas está fora da equipe. Nicoli, que é dona do blog, também desapareceu e nem lembra mais que tem um blog, se não aparecer em uma semana, irei tirá-la também. E nova, equipe, nem todos entraram em contato comigo, se não quiser fazer parte do blog, me avise. Mas, não me deixe sem notícias, obrigada. 
Posted by da equipe. 









Então, por enquanto, é só, beijos.



Nenhum comentário: