Image Map

LUTO


BLOG DE LUTO POR 3 DIAS, SEM POSTAR

É muito difícil, falar sobre isso. Simplesmente, sem palavras! Muito triste mesmo. Não, eu não estou puxando saco, da Katy. Eu conhecia e acompanhava o GD a uns tempos já.  Como vocês sabem, nossos layouts eram feitos pela Jessie, que era de lá. Nunca tive contato muito próximo com a Katy, mas a admirava muito. Uma designer completa! Pelo que sei e vi, era uma ótima amiga, até me arrependo de não ter tido um contato tão próximo com ela. Exatamente por isso que estou tão triste, é difícil descrever a Katy com palavras. Ela, era uma pessoa maravilhosa, única e dedicada! Katy, porque você fez isso, princesa? Tem muita gente que te ama, aqui e na tua família. Volta pra gente rainha dos designers! Deus, acaba de ganhar um anjo! Toda noite, vou olhar para o céu, a estrela mais brilhante, tenho certeza, que é você, minha linda! Que o seu Glitter, não se apague! Você, sempre será eterna para os glitternators e para mim. Katy, descanse em paz, minha rainha da blogsfera.



Um comentário:

Camila Silva disse...

Oq aconteceu ela morreu?