Image Map

Luto




Bom pessoal, não tem como deixar passar batido, não é mesmo ? O que aconteceu ontem, foi uma tragédia. Ninguém era da minha família, mas mesmo assim, me sensibilizei com tudo isso. Não postei ontem, pois não estava muito bem. Fiquei pior ainda, porque alguns amigos meus, tinham parentes que morreram e eu não pude ajudar de nenhuma forma, a não ser orando por todos que morreram e pelas suas famílias. Este post é só pra tentar sensibilizar todos, e muito mais quem estava brincando com um assunto tão sério quanto esse. Então, é só isso, pra quem não sabia disso, ficou sabendo (mas acho que todos sabem). Este foi o motivo para eu não ter postado ontem, sei que alguns não vão entender, mas sim, eu estava de luto, por todas as almas de Santa Maria e continuo rezando pelos que estão feridos. Espero que a maioria entenda e não faça brincadeira. Só isso mesmo, voltarei a postar assim que for possível. Beijos. #ForçaSantaMaria.


Nenhum comentário: