Image Map

Avisos Importantes



Então gente, tenho alguns avisos pra vocês. Bom, vamos começar. Hoje não postei porque não tive tempo e logo mais minhas aulas irão começar e terei menos tempo ainda. Portanto irei abrir vagas na equipe amanhã, pois farei o formulário, tudo certinho. Ainda não sei quantas pessoas vou aceitar, depende de quantas inscrições eu tiver. Então, amanhã irei abrir vagas e explicar direitinho o que você deve saber fazer para entrar no blog. Mais um aviso, como eu estava sem tempo já coloquei uma pessoa na equipe do blog, a Camila, provavelmente ela irá começar a postar amanhã.Ela ficará responsável por postar doações e algo de moda também, lembrando que as encomendas, ainda estão por minha conta, mas ela também fará algumas. estou com 2 encomendas pra entregar, eu sempre gosto de entregar no mesmo dia, ou no dia seguinte, mas como estava sem tempo, irei entregar essas encomendas só amanhã ou domingo. Me perdoem, mas é que estou mesmo sem tempo. Relembrando tudo : Amanhã, vou abrir vagas na equipe, coloquei uma nova pessoa na equipe, só entregarei as encomendas amanhã ou domingo. Então, por enquanto é só, o post ficou meio grande mas é por uma boa causa. Beijos


Nenhum comentário: